super cha da vida para que serve - Uma visão geral

Sou nova aqui. Poxa sou bem triste, ontem fiz um Beta e como sempre deu negativo, estava com muita esperança e isso mim deixou arrasada. Sou casada á 10 anos e sou tentante a uns oito anos.

Formar-se Bom dia Patricia!!! Vim comunicar qual sou por nené especialmentem após Muito mais do 1 ano tentando e usando medo do nãeste poder Ainda mais gerar um bebe,kkkk.

Formar-se Olá… Eu estou nessa fase dicil da vida do tentante…. E nãeste tenho com quem desabafar…. Queria entrar pelo grupo

Editar Entendo perfeitamente tal dor de que você esta sentindo, nos sentimos desamparadas, sozinhas, nada em graça quando nosso desejo maior é ser mãe!!

Meu marido fez este exame espermograma e deu alterado, ele possui poucos espermatozóides vivos, a maioria sao lentos e certos mortos.

Esse mes fiz este teste utilizando 5 dias antes do atraso e deu negativo! Loucura, né! a paranoia é tanta que já me sentia gravida! e hoje é este dia 28, religiosamente este POR DIA D da monstra vir.

Formar-se Olá… é incrível como relatos nos emocionam tanto quando estamos tãeste sensíveis rs… Amiga Carolina sou iniciando tal fase pela qual vc esta passando. Tive de que tomar uma curatagem em fev. 2015 por carência do produção por progesterona (este exame qual a mfoidica pediu logo após revelou). Depois por seis meses ela liberou para tentar engravidar e passou para tomar o ultragestam 200. Desde então estou tentando e nada. Voltei na mfoidica e ela pediu os exames do hormonios e uma histerossalpingografia (de que por acaso doeu Clique Nesta página muito rs) peguei o resultado ontem e fui hj na consulta. Este resultado: minha progesterona esta demasiado alta e tenho as trompas “dilatadas”… ela explicou de que isso complica a possível gravidez e se engravidar naturalmente, Têm a possibilidade de ser uma gravidez nas trompas qual é 1 perigo bastante grande pra minha vida.

O fumacê, como é chamado, não é aplicado indiscriminadamente, sendo usado somente quando existe a transmissãeste da dengue em surtos ou epidemias. Desse modo, a nebulização Têm a possibilidade de ser considerada 1 recurso extremo, porque é utilizada em 1 momento por alta transmissão, quando as ações preventivas do combate à dengue falharam ou nãeste foram adotadas.

Embora mesmo que desagradável, a dengue clássica nãeste é fatal. As pessoas utilizando tal doença se recuperam completamente.

Como reconforta ler seu texto Acerca a espera. Como ela é cruel né mesmo. Poré especialmentem Deus visite a seguinte página web sabe o qual é melhor para cada 1 denós, eu sofro igual, choro, choro bem a cada ciclo, porém logo me recomponho e surge a esperança.

Formar-se sim Têm a possibilidade de deter desregulado temporariamente porém tb não é impossivel q mesmo que gravidez. Faz um teste pra tirar a duvida. bj

Formar-se Cleidi pode ser gravidez contudo ainda efeito do anti viu. Este anti injetavel É possibilitado a levar até 4 ciclos para sair do organismo. Espera Muito mais uns dias e faz um teste viu. Veja esse post

entao no o dia da minha ovulaçãeste eu sentir meu muco clara por ovo, e ele esticava, ai entao corrir e fui brincar utilizando o love kkk.

Formar-se Tbm sou tentante a tres anos tive dois abortos e tenho um menino de dez anos descobri um microadenoma na hipofise a um ano e sofro de prolactinemia sou tomando cabergolina mas estou perdendo as esperancas e tbm tenho cisto no ovario

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *